Calendario

Junio 2017
LunMarMierJueVierSabDom
 << < > >>
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Anuncio

¿Quién está en línea?

Miembro: 0
Visitantes: 2

rss Sindicación

Jun092015

22:23:13

Dicas Para Ser Um Grande Proprietário Do Cão

Sempre certifique-se de que seu cão entenda como andar corretamente em uma coleira. Ele deve ficar ao seu lado, não na frente ou atrás de você, e responder ao comando "junto". Caminhando dessa maneira, mantém o seu cão seguro, e você é obrigado a desfrutar de passeios mais bem. Seu cão precisa para se acostumar a isso.

Quando você está desfrutando de um lanche, você pode ser tentado a compartilhar um pouco com o seu cão. Isto é verdade para alguns lanches, mas não de outros. Os cães nunca devem ser dadas coisas, como uvas, chocolate e cafeína. Esses alimentos tendem a prejudicar a saúde de cães.

Se você tem que deixar seu cão sozinho por um dia inteiro, sair de uma rádio ou de uma TELEVISÃO. O som que irá ajudá-lo a se sentir mais segura, e não sozinho. Ele pode ajudá-los a vencer a ansiedade, enquanto esperando por você para voltar.

Deixe o seu cão tem de couro cru, em vez de ossos da carne que você come. Genuíno ossos podem chip, e as peças podem ficar presas em seus dentes de cão ou do sistema digestivo. Rawhide é saudável para os dentes e gengivas, de modo que não compartilham de seus ossos, mesmo se o cão quer!

Não compre o seu cão barato comida de cachorro. O mais barato do cão alimentos têm de toneladas de aditivos e conservantes que não são o melhor para o seu cão. Use um animal grupo de defesa ou algum tipo de consumidor de grupo de sensibilização para ver se você pode obter uma lista de bons alimentos que são recomendados profissional. Seu cão pode realmente se beneficiar de uma alimentação melhor.

Como proprietário de um cão, você precisa pagar seu cão com carinho com o responsável, confiável cuidados. Se você tiver o direito de informação, dever este que se torna mais fácil de realizar. Que é onde as informações que você acabou de ler. Apenas tente algumas destas dicas, e você vai ver uma diferença positiva em seu cão.

Mantenha seu cão mentalmente ativo, juntamente com a proporcionar-lhe a oportunidade de obter exercício físico. Você pode ensinar o seu cão a ser útil com e respeitoso de coisas em sua casa. Ele vai se sentir útil e, como ele é um membro da família. Ao mesmo tempo, a formação é bom para a sua mentais e habilidades de pensamento.

A domesticação dos cães começou a milhares e milhares de anos atrás. A ligação do cão e o homem tem sido mutuamente satisfatória em muitos níveis. É o seu trabalho, no entanto, tomar o cuidado adequado de seu filhote de cachorro. Este conselho vai ajudar você a manter seu cão feliz e saudável.

Mesmo se você tem um cão que é mantido ao ar livre a maior parte do tempo, o animal de estimação ainda precisa de muito amor e atenção. Se você deixar um cão sozinho demais, ela acabará por desenvolver maus hábitos, tais como a mastigação, a escavação, e latindo. Ele também pode tornar-se agressivo. Fornecer-lhes muita brincadeira e amor para manter a sua felicidade.

Adequado exercício é uma consideração importante para os proprietários do cão. O exercício Regular é uma necessidade, como é o recreio, a fim de mantê-lo fisicamente e mentalmente feliz. A partir de uma simples caminhada a um vigoroso jogo de buscar, tanto de você encontrar o tempo bem gasto. O exercício com o seu cão irá ajudá-lo a estabelecer um vínculo com ela.



Nunca deixar que o cão vá para fora de sua terra sem trela, independentemente de seu bom comportamento. Os animais selvagens podem chamar sua atenção e fazer com que ele corra para a rua, ou uma provocação poderia espantar-lo e causar aborrecimentos com outros cães ou pessoas. O seu cão é de sua responsabilidade, de modo a tratá-lo direito.

Quando você selecionar o alimento para o seu cão, faça isso com cuidado. Sempre considere o seu cão idade, estado de saúde e tamanho ao selecionar a marca e a fórmula que você deseja para alimentar o seu cão. Dar o seu cão sobras pode ser barato, mas ele não pode dar-lhes um monte de benefícios para a saúde.

Você deve sempre cortar as unhas. Ele pode ser muito doloroso para o seu cão se suas unhas iniciar curling. Basta comprar um par de tesouras da loja. Se você não quer levar essa questão em suas próprias mãos, contratar um profissional.

Você pode precisar cortar o cabelo que cresce perto do cão com as patas para ajudar a mantê-lo de esteiras. Um pente é uma boa ferramenta para arrumar o pêlo do cão antes de desbaste. Se este processo é algo com o qual você está desconfortável, ter um profissional de aperto fazer o trabalho.

Não tente forçar nada em seu cão. Se você tem comida ou trata seu cão não gosta, deixe-o sozinho. Aprender o que ele gosta e o que não.



Se o seu cão poops ou faz xixi na casa, você precisa limpá-lo. Limpe-a bem e, em seguida, extinguir o restante de cheiro com um removedor de odor. Se o seu cão ainda posso sentir o cheiro de seus resíduos, pode usar o banheiro no lugar várias vezes.


Vínculo permanente hacia el artículo completo

http://oafishupshot8813.hazblog.com/Primer-blog-b1/Dicas-Para-Ser-Um-Grande-Proprietario-Do-Cao-b1-p7.htm

Comentarios

Este artículo no tiene Comentario por el momento .....


Escribir un comentario

Estatuto de los nuevos comentarios: Publicado





Se mostrará tu URL


Por favor introduce el código contenido en las imágenes.


Texto del comentario

Opciones
   (Salvar el nombre, el mail y la URL en los cookies)